Comunicação Estratégica e Branding: Lembrança de marca antes e depois da crise


Preencha o formulário e participe do webinar da Pós-Graduação Online da Cásper Líbero. Você receberá o link de acesso por e-mail.

Preencha o formulário

A comunicação autêntica, transparente e empática ajuda a dar visibilidade à marca, construindo uma imagem positiva e uma boa reputação.


Em momentos de crise, as prioridades, os valores e as expectativas dos consumidores alteram a lembrança de marca. O que fazer para prever os riscos e evitar as crises que afetam as marcas? Como manter uma boa lembrança de marca após a crise? Esse são temas do nosso webinar.

Inscreva-se


CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS:

Tania Maria Pinto

Jornalista e doutora em Literatura, com 28 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Gerenciamento de Crise, docente na Cásper Líbero.

Mario Raposo

Profissional com mais de 20 anos em Mídia e Marketing, gestor na Fundação Cásper Líbero, Top 100 Gestores 2021 e docente da Pós Online da Cásper Líbero.

Ricardo Nóbrega

(Mediador)

Mestre em Comunicação e especialista em Comunicação Corporativa, é coordenador das áreas de comunicação da Fundação Cásper Líbero e professor da pós-graduação da instituição.

® Todos os direitos reservados.