Comunicação Estratégica e Branding: Lembrança de marca antes e depois da crise
A comunicação autêntica, transparente e empática ajuda a dar visibilidade à marca, construindo uma imagem positiva e uma boa reputação.
Em momentos de crise, as prioridades, os valores e as expectativas dos consumidores alteram a lembrança de marca. O que fazer para prever os riscos e evitar as crises que afetam as marcas? Como manter uma boa lembrança de marca após a crise? Esse são temas do nosso webinar.
CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS:
Jornalista e doutora em Literatura, com 28 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Gerenciamento de Crise, docente na Cásper Líbero.
Profissional com mais de 20 anos em Mídia e Marketing, gestor na Fundação Cásper Líbero, Top 100 Gestores 2021 e docente da Pós Online da Cásper Líbero.
(Mediador)
Mestre em Comunicação e especialista em Comunicação Corporativa, é coordenador das áreas de comunicação da Fundação Cásper Líbero e professor da pós-graduação da instituição.
® Todos os direitos reservados.